quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notícias Freeshop Brindes - Mascote da linha Johnsons Baby Hora do sono vira pelúcia

Notícias Freeshop Brindes - Mascote da linha Johnsons Baby Hora do sono vira pelúcia

Doutor Carneiro, o mascote da linha JOHNSONS® baby Hora do Sono, sai das peças publicitárias e vira pelúcia, para ficar mais pertinho da criançada. O brinquedo que atende todas as exigências de qualidade do Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial - foi desenvolvido em parceria com a The Marketing Store, agência especializada em ações de marcas no ponto de venda e importação de brindes promocionais.

A campanha contará com a distribuição de 90 mil carneirinhos, de 26 de maio a 18 de julho ou até o esgotamento dos estoques. A idéia da promoção é deixar ainda mais conhecido entre as mães o diferencial da linha ritual do sono e aumentar a participação da linha nos pontos de venda estratégicos para a marca.

É a primeira vez que a JOHNSONS® lança uma ação como essa, que contou com o investimento de R$ 5 milhões. A pelúcia simboliza o lado emocional, representado pelo divertido carneirinho que é importante na hora de dormir. E o lado científico dos estudos e benefícios comprovados dos produtos, que ajudam a tornar ainda mais eficiente o ritual do sono.

Na compra de 01 produto da linha Hora do Sono, mais 01 produto qualquer de JOHNSONS® baby e o pagamento de R$ 8,99; o consumidor leva para casa uma das duas opções de pelúcia do Dr. Carneiro disponíveis: em pé ou deitado. A distribuição dos brindes deve agitar as principais redes de supermercado da Grande São Paulo e Grande Porto Alegre.


Fonte: Oliva Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário