quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notícias Freeshop Brindes Campanha inédita distribui brindes e lança desafio nacional

Notícias Freeshop Brindes Campanha inédita distribui brindes e lança desafio nacional:

Com o objetivo de aumentar as vendas do mercado de lava-louças no Brasil, a B2 Experience Markers em parceria com a Brastemp, uniu-se a Finish (detergentes para lava-louça) e lançou em maio uma campanha inédita no Brasil, o Desafio Brastemp, que afirma que na compra de uma lava-louças, se o consumidor não ficar satisfeito, receberá o dinheiro de volta.

Ao adquirir a lava-louças, o consumidor ganha um kit Finish para três meses de uso e um voucher que vai dar direito a um mês grátis de academia. A ação tem o objetivo de mostrar aos consumidores que o tempo economizado em não lavar louças pode ser usado para outras atividades como cuidar de si.

Em São Paulo, a divulgação da campanha, conta com produtoras uniformizadas em shoppings centers e em condomínios residenciais, ressaltando as vantagens do uso da lava-louças, quando associadas a um detergente de alta performance.

Outra ação que está sendo realizada no Rio de Janeiro e em Saõ Paulo é a distribuição de aproximadamente 130 mil caixas de pizzas nas principais pizzarias das cidades. Ao pedir a pizza, o cliente recebe embalagens customizadas que trazem as mensagens “Você sabia que se gasta 300 horas por ano lavando louça na pia? Compre uma lava-louças, e ganhe grátis três meses de detergente para lava-louças”.

Ricardo Buckup, sócio-diretor do Grupo B2 explica, “O objetivo da campanha é desenvolver o mercado de lava-louças e, consequentemente do detergente, apostando em uma comunicação que propõe um desafio de forma direta e assertiva. Por meio da experimentação dos produtos combinados, acreditamos que o público terá conhecimento das vantagens de ter uma lava-louça, com benefícios de economia de tempo, energia, água e um desempenho de lavagem superior”.

Fonte: Oliva Comunicação

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